Rio-Águas realiza serviços de manuteção no Rio Trapicheiros na Tijuca

Publicado em 22/04/2024 - 13:45  |  Atualizado em 14/05/2024 - 13:56
Limpeza do Rio Trapicheiros concluída

Ainda na região, outra equipe atua no Rio Andaraí

A Fundação Rio-Águas trabalha no Rio Trapicheiros, na Tijuca. O trecho próximo à Avenida Gabriela Prado Maia Ribeiro recebeu limpeza e parte do guarda corpo está sendo recuperado, até a semana que vem. A Subprefeitura da Grande Tijuca acompanha os trabalhos.

O Rio Trapicheiros também recebeu limpeza, no mês passado, em outras partes do curso d’ água, próximo à Rua Almirante Cochrane e à Rua Padre Elias Gorayeb.

Ainda na região, outra equipe atua no Rio Andaraí, no trecho do Largo do Cícero, com limpeza. Os canais do Rio Maracanã; Cascata e Joana, no trecho da Avenida Professor Manoel de Abreu, também receberam serviços recentemente.