Solicitação de serviços da Fundação Rio-Águas

A Fundação Rio-Águas é responsável pela manutenção de rios e canais da cidade, para  a conservação e controle de enchentes. Para solicitação de serviços, ligue 1746 ou acesse ao Portal Carioca Digital.

No caso de licenciamento de projetos de drenagem para empreendimentos particulares, ligue 1746 para obter orientações sobre os procedimentos necessários.

Já solicitações de serviços de esgotamento sanitário na AP5 devem ser dirigidas à concessionária Zona Oeste Mais Saneamento pelo telefone: 0800 025 0005. Para fiscalização dos serviços na região, o usuário deverá solicitar pelo 1746 a intervenção do órgão regulador e fiscalizador (Fundação Rio-Águas), informando o número da ordem de serviço registrada pela concessionária.