Rio-Águas elimina pontos de alagamento da Ilha do Governador

• Rio-Águas elimina pontos de alagamento da Ilha do Governador
Publicado em 26/08/2013 - 11:15  |  Atualizado em 11/05/2022 - 17:00

As obras de drenagem na Ilha do Governador, executadas pela Fundação Rio-Águas, acabam de ser concluídas, eliminando pontos de alagamento em vias principais do bairro.

Ao todo, cerca de 700 metros de novas galerias pluviais foram implantados nas ruas Gustavo Augusto de Rezende, Saturnino Brito Filho, Cambaúba, Colina, República Árabe da Síria e na Estrada do Galeão.
O Canal da Portuguesa também foi beneficiado pela intervenção, tendo trecho recuperado e eliminação de interferências, a fim de melhorar o escoamento do canal.
As obras representam investimento de R$ 2,6 milhões da Prefeitura do Rio.