Rio-Águas conclui limpeza em trecho do Rio Grande

Publicado em 02/04/2024 - 17:10  |  Atualizado em 26/04/2024 - 17:18
Rio Grande após limpeza

A extensão de cerca de 800 metros de canal foi beneficiada com os serviços

A Fundação Rio-Águas concluiu recentemente limpeza em parte do Rio Grande, nas proximidades da Cidade de Deus. A extensão de cerca de 800 metros de canal foi beneficiada com os serviços, que ocorreram entre o deságue no Rio Tindiba e a Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes.

Um segundo trecho também foi atendido com os trabalhos na Estrada da Meringuava, na Taquara. Os serviços ocorreram em 270 metros do rio, para prevenir alagamentos.