Plano Municipal de Saneamento Básico para os Serviços Públicos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário (PMSB-AE) do Município do Rio de Janeiro para o período de 2021-2041

Confira as etapas que compõem o Plano Municipal de Saneamento Básico para os serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário (PMSB-AE) do Município do Rio de Janeiro para o período de 2021 a 2041. Estas são as versões finais das etapas para a consulta e levaram em conta as contribuições da 1ª e da 2ª consulta pública e da Audiência Pública.

PREÂMBULO (*.zip)

•   Relatório Introdutório

ETAPA 1 (*.zip)

•   Caracterização do Município
•   Indicadores Sanitários, Epidemiológicos, Ambientais e Socioeconômicos
•   Diagnóstico Institucional
•   Estudo Populacional
•   Estudo de Demandas para os Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário e Interfaces

ETAPA 2 (*.zip)

•   Diagnóstico dos Sistemas Existentes de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário – Áreas de Planejamento 1, 2 e 3

Realizada em 28 de setembro de 2022, no auditório do Centro Administrativo São Sebastião, na Cidade Nova.

Ata da Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico do Rio de Janeiro – Água e Esgoto

Decreto Rio nº 54227/2024

Aprova o Plano Municipal de Saneamento Básico para os Serviços Públicos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário (PMSB-AE) do Município do Rio de Janeiro para o período 2021-2041.